sexta-feira, 25 de abril de 2008


"Eis-me aqui outra vez..." Pela graça do nosso Amado Salvador estou aqui, depois de uma manhã pra lá de divertida... Rsrsrsrsrsrsrs... Entropia na aula de física e muita diversão! Mas quero falar sobre a bondade do Senhor nessa semana e acampamento... Que semana gostosa... Estava bem com DEUS, comigo mesmo... Apesar de algumas situações, foi tão boa a semana... E o acamp's??? Bom de MAIS!!! Glória a DEUS!!!!!!!!!! A guerra de água dos limões, conversas que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas que estavam ao meu lado e nunca havia conversado assim... Foram dias que fui marcado por DEUS nas pequenas coisas, nos amigos, canções, conversas, bincadeiras... Obrigado, Manin, pelo ombro amigo.... E não podia me esquecer do rally... Bom de MAIS!!!!!!!!!!! Muita adrenalina na mata e no galpão abandonado... E muitos risos, é claro... E em um desses dias o Papai me deu mais uma canção... "Eu e DEUS"... Ela é fruto da minha vida, é óle oque DEUS tem expremido de mim... Antes de compartilhar a sua letra, quero falr sobre a subida na cadeira:


Há muito tempo na rede as pessoas tinham o costume de adorar ao Senhor em cima das cadeiras... E isso passou... Há algum tempo tinha passado a sentir no meu coração de adorar ao Senhor dessa forma... Mas... Tinha vergonha! Então, numa dessas conversas marcantes, uma pessoa me disse: Se você tem vontade, faça! No outro dia, ao cantar "Não vou viver para o meu prazer" veio esse desejo... Me lembrei daquela convrsa e disse pra mim memso: " Hoje eu vou!" Foi tão bom poder cantar que " Eu quero estar perto de Ti, onde as lágrimas não vão cair..." Não deize de adorar ao Senhor do seu jeito por vegonha... A palavra diz que onde o Espírito de DEUS está, aí há liberdade... Adore!!!!!!!!!!!!!!!


E agora, a canção saindo do forno:


EU E DEUS


Jesus, às vezes quero me esconder

Ir ao lugar onde eu possa te encontrar

Onde não haverá lágrima ou dor

Mas haverá, sim, abundância do Seu amor...


Então, olho pra mim memso

Com a fé que me deste prossigo a caminhar

No ombro de um amigo, num cantinho a chorar...

Vou pros Teus braços, lá é meu lugar...


PAPAI, UM DIA EU NÃO CHORAREI

MEU PAI, TU ÉS O MEU AMIGO E REI

ABA PAI, SEM TI MEU MUNDO PÁRA

PAI... EM SEUS BRAÇOS QUERO ESTAR...


Eu recebi o dom do amor, eu vou exercitar

Eu recebi o dom do amor, DEUS vai me usar, EU SEI...


Valeu, PAPAI, por ser tão amável para comigo... Amigos, por muitos de vocês estarem presentes nesses versos... É isso... Té mais...

Nenhum comentário: