sábado, 7 de fevereiro de 2009

O Tempo de DEUS!


Há um tempo um caminho

Estrada de espinhos quem suportará?

Há um sonho uma promessa

O homem tem pressa não sabe esperar

Entre a promessa e o encontro

Eu não estou pronto tenho que aprender

Deus vem na hora certa

Ele se erguerá para abrir os portões


O tempo de Deus não é o meu tempo

E livre o vento vai sempre soprar

Mesmo que demore e meus olhos chorem

O tempo de Deus pra mim vai chegar!!!


Musica que me fala sobre a minha... Sobre, quando na ansiedade, nao sabia esperar esse tempo... Hoje vejo que precisava crescer... Nada como o Tempo de Deus...

Um comentário:

Mari do Amaral :) disse...

"tempo de Deus" ô frase difííícil viu?! rsrs

juntamente com o tal "tempo", creio que devemos buscar de Deus quais são os sonhos que ELE tem para nós, e não aquele sonho que mais te dá prazer ou status; tenho aprendido; sentido, que muitas vezes podemos estar esperando o tempo chegar para que os NOSSOS sonhos aconteçam, e esquecemos que entregamos nossas vidas e nossos sonhos a ELE, e é ELE quem decide o que vai fazer de nós.

gostei do blog rafa!
abraçoo!